Cultura

Xuxa diz que não tem previsão de voltar à TV: "férias da minha cara"

07 de Junho de 2014 - Piatã

A apresentadora Xuxa disse nesta sexta-feira (6) que não tem previsão e voltar à TV. Ela está afastada por conta de um problema de saúde.

A revelação foi feita durante a gravação do "Altas Horas". "Esse é um ano atípico para mim e para todos nós. Carnaval, Copa do Mundo, eleições, e eu ainda quebrei o pé. O osso que eu quebrei não calcifica. Estou fazendo fisioterapia todo dia e fazendo de tudo pra não precisar operar", contou Xuxa.

"Não acho justo oferecer isso para a Globo. E nem a Globo me oferecer algo. Acho bom, assim as pessoas tiram férias da minha cara. Tem gente na TV que você não aguenta mais ver a cara!", brincou Xuxa. Ela disse ainda que "é bom sentir saudade".

"Já tenho 30 anos de TV. É muito difícil saber o que as pessoas querem. E se eu for fazer programa eu vou ter que ficar muito tempo sentada e não é legal. E agora tem TV a cabo... Acho que vou me dedicar aos meus DVDs mesmo. Acho que não volto para a TV nem em 2015", disse.

O namorado dela, Junno, também participou da gravação - o "Altas Horas" vai ao ar neste sábado (7) e é um especial do Dia dos Namorados. Xuxa apareceu ainda usando uma bota ortopédica.

Com informações do Correio

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil