De férias, Cauã Reymond pega onda nas Ilhas Maldivas
17 de Junho de 2014 - Piatã

Cauã Reymond está em clima de folga nas Ilhas Maldivas, na Ásia. O ator saiu cedo de seu hotel nesta terça-feira (17) para enfrentar as ondas do Oceano Índico. O galã ainda exibiu em seu perfil no Instagram, alguns cliques do passeio radical.
Na legenda da foto, o ator falou sobre o prazer de curtir o mar. “Mais um belo dia de onda nas Maldivas. Férias!”, disse.
A imagem publicada por Cauã também foi compartilhada pelo fotógrafo que a clicou, Richard Kotch. O artista comentou em seu perfil no Instagram que conhecer Cauã foi um prazer. Ele também estendeu o convite aos outros brasileiros para surfar no cenário paradisíaco: "Se você é do Brasil, venha conhecer as Ilhas Maldivas. Você provavelmente já é meu amigo!", falou.
Cauã viajou para descansar no final do mês de maio, assim que encerrou as gravações do seriado global ao qual é protagonista.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023