Cultura

Wanessa: "Amo ainda mais meu marido quando fico grávida"

08 de Maio de 2014 - Piatã

Grávida do segundo filho, João Francisco, que deve nascer em julho, Wanessa participou de um ensaio especial para a nova edição de QUEM. "Comecei a me sentir bem mais bonita depois dessas fotos", disse ela sobre as fotos em que aparece quase nua para celebrar o Dia das Mães. Capa da nova edição de QUEM, ela fala sobre a vontade de ter mais um filho - desta vez uma menina - e conta que a gestação a deixa mais apaixonada pelo marido, o empresário Marcus Buaiz.

"Os hormônios são muito malucos. Amo ainda mais meu marido quando fico grávida, pois ficamos muito unidos. Ele é muito parceiro e nesse momento a parceria se intensifica. Ele te me ajudado muito. Cancelei dois shows recentemente por ter ficado doente, indisposta. E ele foi o melhor marido do mundo: não dormia para cuidar do José Marcus. E isso ajuda na parte sexual! Essa admiração, sabe? Agora, com o barrigão, claro que fica mais complicado (risos). Mas, no fim, o carinho é muito maior!"

Garanta já a sua QUEM (Foto: Revista QUEM)

Wanessa também conta que, assim como o primeiro filho, José Marcus, não planejou a segunda gravidez. "Não planejei, mas também não fiz muita coisa para evitar. Depois que o José Marcus nasceu, tomei pílula durante um ano e meio, mas depois parei. E comecei a fazer tabelinha. mas sou muito ruim de tabelinha e me confundo toda (risos). Tanto que quando fiquei grávida, achei que estava com diabetes, pois sentia tontura, sede..."

Mesmo com um filho de dois anos e outro a caminho, a cantora não esconde a vontade de ter uma menina. "Queria muito um terceiro, desta vez uma menina. Mas se vier outro menino, tudo bem, continuarei sendo a rainha da casa!"

Com informações da Quem.

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil