Cultura

Jogadores do Defensor Sporting, do Uruguai, fazem orgia com prostitutas, álcool e drogas e podem ser punidos por clube

12 de Maio de 2014 - Piatã

A atitude inconsequente de dois jogadores do Defensor Sporting, do Uruguai, pode terminar mal para ambos. Na madrugada de sexta-feira, após o time derrotar o Nacional de Medellín, por 2 a 0, na partida de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores, os zagueiros Ramon Arias e Matthias Malvino fizeram uma orgia com prostitutas da cidade colombiana. Segundo o jornal uruguaio "Unonoticias" e o colombiano "El Colombiano", havia álcool e drogas na festinha.

Os dois atletas tiraram fotos que foram parar nas redes sociais, postadas pelo perfil @Futbolxlanoche2. Numa delas, Arias aparece com o uniforme da equipe enquanto beija os seios de uma loira. Em outra, ele está completamente nu, com duas mulheres e segurando, aparentemente, um papelote na mão esquerda.

Há uma terceira foto em que o jogador aparece entre as pernas de uma das moças, enquanto Matthias Malvino morde a calcinha dela. Tudo aconteceu no quarto de hotel onde a equipe esteva hospedada em Medellín. No final de semana, as imagens foram parar nas redes sociais e viraram destaque internacional.

Em outra imagem que circula nas redes sociais, Arias aparece com a mão posta, de maneira bem sutil, no seio de uma jovem, que parece ser torcedora. Em entrevista ao diário "El Colombiano", Paola Díaz, de 22 anos, negou que seja prostituta, como sugerem algumas pessoas na web.

Paola contou que estava no hotel para acompanhar seu primo, que é torcedor do Nacional de Medellín.

– Não sou prostituta, nem estive na festa com os jogadores do Defensor. Mas os jogadores e alguns torcedores que vieram do Uruguai perguntaram onde havia prostíbulos. Eu creio que as fotos foram de um dos lugares. Mas nós não fomos – disse a jovem, que afirmou ainda que foram os jogadores que quiseram tirar as fotos com ela. – Não era eu quem queria. Eles me pediram. Agora tenho problemas com os torcedores do Nacional, que estão irritados e me tratando mal.

De acordo com o jornal uruguaio “Ovación”, a diretoria do clube irá discutir o assunto formalmente nesta terça-feira e decidir se irá punir os dois jogadores, e qual seria a forma de punição – multa, afastamento ou, até, negociá-los. Enquanto Matthias Malvino é titular absoluto do Defensor, Ramon Arias é reserva.

– Não se pode fazer nada de cabeça quente. Vamos recolher todas as informações, vamos analisar o caso e tomar medidas – disse o presidente do clube, Daniel Jablonka.

O time volta a campo pela Libertadores nesta quinta-feira, onde recebe o Nacional de Medellín no Estádio Centenário, às 22h.

Com informações do Extra Online.

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil