Luciana Gimenez desmaia durante Superpop
27 de Maio de 2014 - PiatãNão terminou bem o Superpop, da RedeTV!, desta segunda-feira (26). A pauta da noite era sobre a intolerância contra umbanda e candomblé.
A entrevista corria bem quando algo de estranho aconteceu, o que tirou o programa do ar. Luciana Gimenez desmaiou e caiu da cadeira,
“Queda de pressão, desmaiou e caiu! Mas já está bem”, garantiu Ana Paula Lima, figurinista da apresentadora.
Felipeh Campos, que era um dos debatedores, acrescentou:
“Queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre-corre acaba fazendo essas coisas. Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!”, contou.
Pelas redes sociais, Luciana se resumiu em dizer:
“Gripe brava!”.
Integrantes da plateia filmaram o momento em que a apresentadora recebeu atendimento médico.
Com informações do Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023