Cultura

"Em Família": Virgílio dá surra em Laerte por causa de Luiza

28 de Maio de 2014 - Piatã

Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai levar uma surra de Virgílio (Humberto Martins) no capítulo de "Em Família" desta quarta (28). A informação é do site oficial da trama das nove da Globo.

Depois de Helena (Julia Lemmertz) ir atrás de Laerte, Virgílio também vai acertar contas com o flautista por conta do relacionamento dele com Luiza (Bruna Marquezine).

A estudante tenta impedir o pai de partir para a briga, mas ele é firme e vai com tudo contra Laerte. "Acho que você não ficou satisfeito com a surra que eu lhe dei em Goiânia. E está pedindo mais!", anuncia Virgílio, antes de começar a espancar o músico.

Com informações do Uol

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil