Após demissão e briga judicial, irmão de Ivete Sangalo pode voltar à produtora da cantora
14 de Abril de 2014 - Piatã
Foto: RD1.Ivete e Jesus Sangalo, irmão da cantora
Segundo o colunista baiano Josemar Arlego, os comentários nos bastidores da produtora de Ivete Sangalo, a Iessi, localizada na Ladeira da Barra, em Salvador, é de que o irmão de Ivete, Jesus Sangalo, pode voltar a administrar a carreira da musa baiana.
Ele que saiu da empresa após briga com a cantora, mas voltou a falar com ela, e, inclusive, esteve presente na gravação do seu último DVD, que aconteceu na Fonte Nova em dezembro.
Naquela oportunidade, Jesus disse em entrevista que era importante ter voltado a falar com a irmã: “Eu passei por momentos bem críticos e vir para o show de Ivetinha é especial para mim por vários motivos, inclusive por conta da gente ter se desentendido e agora a gente ter voltado as boas, então isso é muito representativo para mim”.
Comenta-se que Jesus Sangalo conseguiu na justiça os R$ 6 milhões após processar Ivete depois de ser demitido. RD1.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023