Esportes

Protesto da torcida do Corinthians trava vinda de jogador para o Vitória

11 de Janeiro de 2018 - Emerson Teixeira
[Protesto da torcida do Corinthians trava vinda de jogador para o Vitória]

Pedrinho foi eleito o melhor jogador da Copa são Paulo de Futebol Junior em 2017

Como noticiamos, com exclusividade, o Esporte Clube Vitória, estava sondando o meia Pedrinho, do Corinthians. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Wil Dantas. Na oportunidade Dantas salientou que outros clubes também estavam de olho no atleta.

O ponto de desequilíbrio dessa negociação foi o protesto da torcida alvinegra. Ao saberem da possível vinda do jogador para o Rubro-Negro baiano os torcedores ameaçaram a quebrar o Centro de treinamento do clube paulista. Segundo Wil Dantas, o que ocasionou essa reação foi o valor que o torcedor tem por Pedrinho.

“ O torcedor (do Corinthians) gosta muito do Pedrinho, pois o jogador vem mostrando seu potencial. Quando entrou em campo ele mostrou seu potencial”, revelou.

O empresário ainda afirmou, que não existe nenhuma rusga entre os clubes. Já que havia rumores que o Corinthians teria travado a negociação devido o insucesso na contratação do atacante Trelléz.

“ Não existe nada contra o Vitória, outros clubes também procuraram o jogador e teve o não. O Corinthians, dispensa qualquer hipótese de emprestar o atleta a pedido de Carille”, afirmou.

O empresário do jogador finalizou dizendo tinha o desejo de ver o atleta no clube baiano: “ Queria muito de ver o Pedrinho no Vitória, eu acho que ele teria mais espaço no time principal. Também por que sou torcedor do clube e meu sonho é ver um jogador meu destacando-se na equipe. Assim como William Pica-pau em 2013, mas depois ele não conseguiu dar continuidade”, concluiu o empresário Wil Dantas.

Pedrinho foi campeão da Copa de São Paulo de Futebol Junior em 2017, e eleito o melhor jogador da competição. No mesmo ano, já pelo profissional, foi campeão paulista e do Campeonato Brasileiro.

 

 

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados