Esportes

Jogadores do Vitória se desculpam com torcida após rebaixamento

27 de Novembro de 2018 - Redação Pernambués agora
[Jogadores do Vitória se desculpam com torcida após rebaixamento]

Nas redes sociais alguns atletas se manifestaram sobre a queda do Rubro Negro para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o rebaixamento para a Segunda Divisão confirmado, restou para os jogadores do Vitória se desculparem com os torcedores do time pela temporada.
Nas redes sociais alguns atletas se manifestaram sobre a queda do Rubro Negro para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O centroavante Léo Ceará, revelado pelo clube disse que sente muito pela descida, mas garantiu aos torcedores que em 2019 o time irá voltar para a Série A.

“Venho por meio desta publicação expressar meu sentimento de tristeza aos acontecimentos deste ano e o rebaixamento para a série B. Queria pedir desculpas a todas as pessoas envolvidas com esse grande clube, seja ela torcedor, funcionários, todas as pessoas q amam de verdade o Esporte Clube Vitória. Amo incondicionalmente o Vitória, este clube é a minha vida e o termômetro para a minha felicidade ou tristeza, se o Vitória está bem eu estou, se ele está numa fase ruim com certeza estarei numa fase desagradável também. Poderia muito bem n dizer mais nada, esperar o ano acabar sem ao menos dar uma satisfação, porém me sinto na obrigação de fazer isso, um pedido q é do fundo do meu coração. Ano q vem será uma temporada de glórias, muita luta, dedicação e iremos fazer de tudo para colocar o Vitória onde ele sempre deverá estar. A emoção e responsabilidade de jogar com essa camisa junto com um vestiário feliz após uma vitória n tem preço pra mim e satisfação maior n existe, ano q vem será assim, muitas glórias se Jesus Cristo quiser. Um abraço a todos, fiquem com Deus”.

Comentários

Outras Notícias

[Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]
Fofoca

Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool

08 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]
Brasil

Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia

08 de Setembro de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]
Saúde

Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada

08 de Setembro de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Lula e ministros acompanham desfile; público entoa
Política

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

07 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]
Educação

Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio

07 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]
Brasil

Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança

06 de Setembro de 2025

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil