Fofoca

Trânsito de Salvador é modificado devido as comemorações do 1° de maio

29 de Abril de 2010 - Piatã

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) realiza neste sábado (1° de maio) diversas alterações no tráfego de veículos da cidade em detrimento das atividades comemorativas ao Dia do Trabalhador.

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) realiza neste sábado (1° de maio) diversas alterações no tráfego de veículos da cidade em detrimento das atividades comemorativas ao Dia do Trabalhador.

  No Centro Histórico, serão interditadas as vias que cortam o Largo do Terreiro de Jesus e das ruas do Saldanha (trecho entre a Rua do Bispo e o Terreiro de Jesus) e da Oração.

Os veículos em geral que trafegam pelo trecho interditado terão como opção as ruas do Saldanha, do Bispo, São Francisco e da Ordem Terceira.

As alterações serão realizadas das 13h às 20h.

O trânsito da Praça Castro Alves, onde será realizado o "Ato Show 1º de Maio", promovido pela Força Sindical Bahia, também será interditado.

A ação acontece das 13h às 22h.

Os ônibus que fazem terminal na Rua Chile deverão retornar na Rua da Forca e os veículos provenientes da Praça da Sé e Rua da Misericórdia terão como opção de tráfego a Ladeira da Praça.

Com a realização do Passeio Ciclístico do Trabalhador, promovido pelo Serviço Social da Indústria  (Sesi), será interditado,  progressivamente,  o tráfego de veículos, a partir das 9h30, em diversas vias dos bairros da Cidade Baixa.

Em Itapagipe, o trânsito estará fechado na Avenida Tiradentes - Caminho de Areia (saída em frente ao Sesi), Largo de Roma, Rua Fernandes da Cunha, Largo dos Mares, Rua Padre Antônio de Sá - Calçada, Rua Fernandes Vieira, Rua José Martins Tourinho, Largo dos Mares, Rua Fernandes da Cunha, Largo dos Mares, Avenida Luiz Tarquínio, Rua da Imperatriz, Praça Euzébio de Matos (Baixa do Bonfim), Rua Travasso de Fora, Rua Visconde de Caravelas, Largo da Madragoa, Rua Lélis Piedade, Rua Júlio David, Avenida Porto dos Tainheiros, Largo da Ribeira, Rua Lélis Piedade, Largo da Madragoa, Rua Visconde de Caravelas, Largo do Papagaio e Avenida Tiradentes - Caminho de Areia (chegada em frente ao Sesi).

Ainda na Cidade Baixa, haverá a interdição da Avenida Porto dos Mastros (saída em frente ao Clube de Regatas do Vitória), Avenida Porto dos Tainheiros, Largo da Ribeira, Rua Tamarindeiros da Penha, Avenida Beira Mar, Ladeira Porto do Bonfim, Praça Euzébio de Matos (Baixa do Bonfim), Avenida Bonfim (Dendezeiros), Largo de Roma, Avenida Tiradentes (Caminho de Areia), e Avenida Porto dos Mastros (chegada em frente ao Clube do Vitória).

 A região abrigará a XXIX Corrida Raymundo Balthazar da Silveira,  promovida pela  Associação dos Veteranos de Atletismo (AVAB).

 

Comentários

Outras Notícias

[Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda]
Saúde

Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia]
Saúde

Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia

15 de Janeiro de 2026

Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA

[Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta]
Bahia

Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Fofoca

Gilsons revela músicas inéditas com Caetano Veloso e vocalista do Olodum em novo álbum

15 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Gilsons revela músicas inéditas com Caetano Veloso e vocalista do Olodum em novo álbum]
Fofoca

Gilsons revela músicas inéditas com Caetano Veloso e vocalista do Olodum em novo álbum

15 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]
Bahia

Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores

14 de Janeiro de 2026

A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.