Mutirão de Cirurgias atende na região de Santo Antônio de Jesus
19 de Janeiro de 2017 - Giovanna ReynerO mutirão, que começou em setembro do ano passado, já realizou 3.879 cirurgias de vesícula, hérnia (umbilical, inguinal e epigástrica), útero e mioma, em pacientes de 136 municípios.
Até sexta-feira (20), os moradores de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, que têm cirurgias eletivas pendentes no Cadastro Único da Prefeitura estão sendo convocados para o atendimento pré-operatório. As cirurgias serão realizadas a partir do próximo dia 27, no Hospital Regional do município, por meio do Mutirão de Cirurgias, iniciativa da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Os pacientes convocados já saem do pré-operatório com a data da cirurgia marcada.
Mutirão de cirurgia em Santo Antônio de Jesus
Foto: Elói Crrêa/GOVBA

Mutirão de cirurgia em Santo Antônio de Jesus
Foto: Elói Crrêa/GOVBA
Comentários
Outras Notícias
![Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas [Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238067/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas
05 de Setembro de 2025Foto: Joedson Alves/Agencia Brasil
![CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova [CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238066/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova
05 de Setembro de 2025Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasíl
![Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas [Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238065/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas
05 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
![Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb [Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238064/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb
04 de Setembro de 2025Fotos: Reprodução / Ascom - Uesb
![Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney [Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238063/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney
04 de Setembro de 2025Foto: Reprodução/ redes sociais
![Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados [Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238062/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados
04 de Setembro de 2025Foto: Instagram
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023