"Tem que ter coragem", diz Margareth Menezes sobre ser ministra da Cultura
21 de Dezembro de 2022 - Redação Pernambués agora
Ao que tudo indica as críticas enfrentadas por Margareth Menezes após ter sido convidada para chefiar o Ministério da Cultura no futuro governo Lula (PT), não impera na Bahia.
Em sua primeira apresentação em Salvador após ser confirmada para a pasta, a cantiora foi ovacionada pelo público. Durante apresentação, realizada na noite desta sexta-feira (16), Margareth Menezes falou sobre os próximos desafios. "Vamos precisar fazer uma corrente para conseguir realizar um bom trabalho no nosso ministério. Tem que ter coragem", disse.
A futura ministra, que recentemente foi atacada por supostas dívidas aos cofres públicos, ainda tem presença confirmada para puxar o tradicional Bloco Mascarados no Carnaval de 2023.
Além de Margareth, outro baiano que também irá compor o ministério do presidente eleito, Lula (PT), é o governador Rui Costa (PT), que irá chefiar a Casa Civil. Rui deixa o Palácio de Ondina no próximo dia 1º de janeiro para dar lugar ao seu sucessor, Jerônimo Rodrigues (PT).
Comentários
Outras Notícias
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê
29 de Abril de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho
29 de Abril de 2026Foto: Guilherme Weber de Lima/Fundação Casa de Jorge Amado
Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”
28 de Abril de 2026Durante o programa, Huck mencionou, em tom de brincadeira, que a irmã gêmea da participante, Mile Moreira, estaria vivendo de forma irregular nos Estados Unidos e "fugindo do ICE", órgão de imigração do país. A fala gerou repercussão negativa nas redes sociais e levou a própria Mile a esclarecer que
Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio
28 de Abril de 2026Foto: Divulgação Gov BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023