"Tem que ter coragem", diz Margareth Menezes sobre ser ministra da Cultura
21 de Dezembro de 2022 - Redação Pernambués agora
Ao que tudo indica as críticas enfrentadas por Margareth Menezes após ter sido convidada para chefiar o Ministério da Cultura no futuro governo Lula (PT), não impera na Bahia.
Em sua primeira apresentação em Salvador após ser confirmada para a pasta, a cantiora foi ovacionada pelo público. Durante apresentação, realizada na noite desta sexta-feira (16), Margareth Menezes falou sobre os próximos desafios. "Vamos precisar fazer uma corrente para conseguir realizar um bom trabalho no nosso ministério. Tem que ter coragem", disse.
A futura ministra, que recentemente foi atacada por supostas dívidas aos cofres públicos, ainda tem presença confirmada para puxar o tradicional Bloco Mascarados no Carnaval de 2023.
Além de Margareth, outro baiano que também irá compor o ministério do presidente eleito, Lula (PT), é o governador Rui Costa (PT), que irá chefiar a Casa Civil. Rui deixa o Palácio de Ondina no próximo dia 1º de janeiro para dar lugar ao seu sucessor, Jerônimo Rodrigues (PT).
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023