Jornalista que acusa MC Biel de assédio mostra o rosto pela primeira vez
20 de Julho de 2016 - Andréa de Lima NunesDurante a entrevista, a jornalista conta como se sentiu após o assédio.

Jornalista Giulia Pereira, que acusa Biel de assédio. (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)
A jornalista Giulia Pereira, que acusa o cantor Biel de assédio mostrou seu rosto pela primeira vez durante uma entrevista concedida ao programa de Gugu Liberato.
Durante a entrevista, a jornalista conta como se sentiu após o assédio. "Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos", diz.
Após a entrevista com o cantor, ela foi até a casa de uma amiga que morava perto. "Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando", revela. Ela também rebateu as críticas que surgiram por não ter repreendido o cantor no momento dos assédios e por ter atendido o telefone dele. "Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum", se defende.
A entrevista com Giulia Pereira, 21 anos, será veiculada nesta quarta-feira (20).
Comentários
Outras Notícias
Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta
30 de Maio de 2026Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.
Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"
30 de Maio de 2026Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.
Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026
29 de Maio de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei
Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador
29 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia
29 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Agersa
Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026
29 de Maio de 2026Foto: Jefferson Peixoto / PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023