Eduardo Costa revela que já falhou mais de 50 vezes na cama
25 de Julho de 2016 - Maíra LimaSertanejo falou em entrevista ao humorista Ceará em seu novo programa no Multishow.
Wellington Muniz estreia nesta segunda-feira, 25, seu segundo programa no canal Multishow. Em Ceará Fora da Casinha, o humorista mostra suas famosas imitações e novos personagens. São 20 episódios temáticos. O primeiro é sobre o universo sertanejo. Como Gabi Herpes, ele faz uma entrevista apimentada com cantor Eduardo Costa, na qual o sertanejo revela se já falhou na cama: "Eu já broxei mais de 50 vezes. Para mim, broxar é um estado de espírito, qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu broxo", confessa o sertanejo.
Costa não se intimida com essa pergunta picante nem com Gabi Herpes dizendo que ficou "molhadinha" quando ele canta uma música que fez para a personagem. A estreia de Ceará também traz um dueto do comediante com Wesley Safadão, gravado no rodeio de Americana (interior de São Paulo). O humorista vira Wellington Safadão para cantar com seu conterrâneo. Os comediantes Bruna Louise e Eros Prado são parceiros de Muniz na nova atração.
Além da volta de Ceará, o Multishow tem outras duas estreias na noite desta segunda-feira. As novidades entram no ar a partir das 22h30, com Gustavo Mendes protagonizando a série Xilindró. Depois, é a vez do programa Ceará Fora da Casinha ser exibido, às 23h. Por último, às 23h30, ocorrências policiais bem bizarras serão investigadas pelo tenente Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) e o cabo Saulo (Evandro Rodrigues) no humorístico Chamado Central.
Wellington Muniz não sabe dizer se seu primeiro programa, A Grande Farsa, exibido no ano passado, pode ter uma segunda temporada. Ele afirma que desde que assinou contrato com o canal, em março de 2015, estava previsto que faria dois programas com formatos diferentes. É isso que ele faz em Ceará Fora da Casinha. A atração não tem estúdio, é costurada com esquetes. Ora Ceará está de Silvio Santos, ora de Gabi Herpes, ora com pessoas comuns nas ruas etc.
As informações são do Uol
Comentários
Outras Notícias
BRB pede ao STF que delações reservem recursos para cobrir prejuízos
03 de Abril de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
03 de Abril de 2026Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
ANP habilita 5 empresas à 1ª fase do programa de subvenção ao diesel
03 de Abril de 2026Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Luan Santana confirma local de show em Salvador para nova turnê
02 de Abril de 2026Foto: João Moutinho/ Divulgação
Pesquisa na Bahia identifica novo composto com potencial analgésico
02 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Departamento de Química da FFCLRP
SAC realiza atendimento especial para pessoas com autismo durante abril
02 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023