WhatsApp libera chamada de vídeo para todos os usuários; aprenda como usar
16 de Novembro de 2016 - Aline Mendes
Em fase de teste desde outubro, o recurso de chamadas em vídeo do WhatsApp já foi liberado para todos os usuários. Nesta segunda-feira (14), a função começou a ser ativada na nova atualização do aplicativo para aparelhos com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone.
O WhatsApp informou em seu blog que a atualização pode demorar alguns dias para chegar a todos os usuários do Brasil, mas que já começou a ser liberada.
A utilização das chamadas de vídeo segue a mesma forma como é feita as chamadas de voz. Entre na aba "chamadas", depois em "contatos", selecione o amigo com que deseja conversar e aperte o ícone em formato de uma filmadora.
Assim como outros aplicativos ou programas com este recurso, durante a própria chamada, é possível alternar entre as câmeras frontal e traseira. Fonte IBahia
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023