Ana Rosa desabafa sobre a perda de dois filhos
22 de Fevereiro de 2017 - Diogenes Matos"Eu já era espírita há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do luto”, afirmou a atriz.
A atriz Ana Rosa, que atualmente vive a Zuza de “A Lei do Amor”, falou à revista Quem sobre vida pessoal e respondeu, entre outros assuntos, a perguntas sobre a perda dos filhos. Ela é a recordista mundial de participações em novelas. O feito está registrado no Guinness Book, o livro dos recordes e ela conta, atualmente, com 62 trabalhos, entre minisséries e novelas. A explicação para esse número tão impressionante de trabalhos, segundo Ana Rosa, seria devido ao formato das novelas de antigamente que, de acordo com a atriz, duravam apenas dois meses e contavam com somente 40 capítulos. “Logo que entrei na Tupi, trabalhei oito anos direto, sem tirar férias. Fazia três novelas por ano. Depois que as novelas começaram a ficar maiores”, conta a veterana.Morte dos filhos
Porém, segundo a veterana, nada se compara ao que ela passou com a morte também precoce de sua filha Ana Luisa.
A jovem Ana Luisa tinha apenas 19 anos e era fruto do relacionamento da atriz com o também ator, Guilherme Corrêa.
A jovem morreu em decorrência de um atropelamento. Sobre a tragédia, Ana Rosa fez a seguinte declaração: “ A sorte é que eu já era espírita há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do luto”.
Comentários
Outras Notícias
BRB pede ao STF que delações reservem recursos para cobrir prejuízos
03 de Abril de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
03 de Abril de 2026Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
ANP habilita 5 empresas à 1ª fase do programa de subvenção ao diesel
03 de Abril de 2026Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Luan Santana confirma local de show em Salvador para nova turnê
02 de Abril de 2026Foto: João Moutinho/ Divulgação
Pesquisa na Bahia identifica novo composto com potencial analgésico
02 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Departamento de Química da FFCLRP
SAC realiza atendimento especial para pessoas com autismo durante abril
02 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023