Arnold Schwarzenegger? deixa 'O Aprendiz' e Trump rebate, "Foi demitido"
04 de Março de 2017 - Diogenes MatosSchwarzenegger culpou Trump, antigo apresentador, pela rejeição do público e dos anunciantes.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou neste sábado (04), em sua conta no Twitter, a decisão do ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, de deixar o reality show "O Aprendiz". Em um entrevista publicada na sexta, o ator disse que não aceitaria apresentar mais uma temporada de "O Aprendiz - Celebridades" se fosse convidado e culpou Trump, que apresentou o programa durante 14 temporadas, pela baixa audiência. "Arnold Schwarzenegger não está deixando 'O Aprendiz' voluntariamente. Ele foi demitido pelos maus (patéticos) índices, não pelos meus. Triste fim para um grande programa", publicou Trump. O atual presidente norte-americano comandou a atração desde a estreia, em 2004. Schwarzenegger assumiu o programa na 15ª temporada, durante a campanha de Trump à Casa Branca. De acordo com o site "Variety", a rede NBC, que transmite "O Aprendiz", ainda não se pronunciou se haverá uma nova temporada, com ou sem Schwarzenegger. Schwarzenegger acusa Trump Arnold Schwarzenegger culpou o antigo apresentador pela rejeição do público e dos anunciantes ao programa. "Com Trump se envolvendo no show, as pessoas não gostam e não querem participar como espectador ou patrocinador nem apoiar o show de qualquer outra forma", disse Schwarzenegger à Empire Friday. "É um período de muita divisão e acho que este programa ficou preso a isso", concluiu. O ator agradeceu a chance de comandar o reality, mas recusaria uma nova proposta para ficar no programa: "Mesmo que me pedissem [para apresentar], eu recusaria. Aprendi muito, me diverti muito, foi uma ótima oportunidade. Mas, sob as circunstâncias, não quero fazê-lo novamente".Comentários
Outras Notícias
Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta
30 de Maio de 2026Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.
Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"
30 de Maio de 2026Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.
Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026
29 de Maio de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei
Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador
29 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia
29 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Agersa
Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026
29 de Maio de 2026Foto: Jefferson Peixoto / PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023