Baby do Brasil e Casagrande não estão mais namorando
04 de Março de 2017 - Diogenes Matos"Eu sempre respeitei as pessoas e nunca traí ninguém", disse o comentarista.
Walter Casagrande e Baby do Brasil não são mais um casal. O comentarista esportivo da TV Globo e a cantora teriam terminado o relacionamento cerca de 15 dias antes do Carnaval por incompatibilidade de agendas. O comentarista conta que passou todo o feriado em um retiro em Itapecerica da Serra-SP, como normalmente faz em todos os anos. Na quarta-feira de cinzas, ele voltou a São Paulo para comentar o jogo entre Corinthians e Brusque. No dia seguinte, viajou até Florianópolis para participar de um evento. Já Baby, comandou um trio elétrico no Carnaval de Salvador. O colunista Leo Dias, publicou nesta sexta-feira (3), uma foto de Casagrande beijando uma mulher na praia de Florianópolis. [caption id="attachment_185751" align="aligncenter" width="320"]
Walter Casagrande beija amiga (Foto: reprodução coluna Leo Dias do jornal O Dia)[/caption]
O ex-jogador alegou que reencontrou uma amiga apenas nesta sexta-feira e que jamais trairia a ex-namorada.
“Não teve traição de ninguém. A Baby é um ser humano maravilhoso e jamais iria magoá-la. Não gosto dessas coisas, eu nunca faltei com respeito a ninguém e sempre agirei assim”, disse ao UOL Esporte. “Eu tive que vir para Florianópolis para um evento e a gente se reencontrou. Poxa, eu não fiz nada errado. Eu sempre respeitei as pessoas e nunca traí ninguém. Fui casado por 21 anos, tenho três filhos e nunca fui alvo de fofocas. Isso é estranho para mim”, completou.
Baby do Brasil falou pela primeira vez sobre o fim de seu namoro com o comentarista Walter Casagrande:
"Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil", diz Baby em texto. "O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admirá-lo por toda a sua força, e determinação!", completa.
Comentários
Outras Notícias
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Gominho revela que Preta Gil chegou a cogitar suicídio assistido durante tratamento contra o câncer
16 de Dezembro de 2025Foto: Instagram
Hospital Ortopédico da Bahia implanta Centro de Controle Operacional para otimizar gestão de leitos
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023