Clipe em que Gabriel o Pensador 'mata' presidente Temer viraliza na internet
25 de Outubro de 2017 - Diogenes Matos
O músico Gabriel O Pensador decidiu “matar” o presidente Michel Temer (PMDB) e caiu nas graças do povo com a nova música. O clipe, lançado na sexta-feira, já tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e está circulando por WhatsApp, às vésperas da votação de uma nova denúncia contra o peemedebista, marcada para esta quarta-feira (25).
Em Hoje eu tô feliz (matei o presidente) 2, Gabriel o Pensador começa com as imagens de uma tribo indígena, depois acorda e vai se entregar na delegacia pedindo que o prendam porque quer ir à Brasília dar um tiro no Michel. “Aí que maravilha, mata mesmo esse vampiro mas um tiro é muito pouco, Gabriel”, responde o personagem do policial.
Pelo Twitter, o músico indicou que a música teria incomodado o Palácio do Planalto. “Acabei de receber um recado de um amigo de Brasília de que "estão tentando tirar a música do ar". Não sei mais do…”, afirmou.
A música faz referência às denúncias da delação da JBS. "Audio e vídeo divulgados, mas não é julgado, já tinha comprado vários deputados, fora o foro privilegiado".
https://youtu.be/cBiKePi3QMY
Comentários
Outras Notícias
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes
13 de Dezembro de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Jovens de 25 a 29 anos registram maior taxa de internações por transtornos mentais na Bahia
12 de Dezembro de 2025Foto: Imagem ilustrativa — Marcello Casal/Agência Brasil
‘O Agente Secreto’ lidera lista de melhor filme de 2025 em jornal dos EUA
12 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação / Cinema Scorpio
CBF avalia reduzir número de atletas estrangeiros permitidos na Série A
12 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023