“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações
05 de Maio de 2025 - Redação Pernambués agora
Foto: Diney Araújo / Divulgação
A partir do próximo domingo, 11 de maio, o Teatro Módulo recebe o espetáculo infantojuvenil "Tempo Rei", criação do dramaturgo premiado Ruan Passos. A montagem, da Carambola Produções, propõe uma jornada entre diferentes décadas por meio de recursos visuais e musicais que encantam públicos de todas as idades.
Na trama, a jovem Maria (Tarsila Carvalho), de 15 anos, passa alguns dias com a avó (Fau Mascarenhas) e embarca em uma aventura conduzida pela Deusa do Tempo (Bruna Rocha). A viagem atravessa memórias da família por gerações, desde os anos 1960 até um futuro possível.
Com uso de máscaras de LED, projeções mapeadas e até hologramas, o musical mistura teatro físico, simbolismo e muita interação com o público. Indicada para toda a família, a peça apresenta ainda trilha ao vivo com canções autorais e clássicos da MPB.
Comentários
Outras Notícias
Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde
30 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Fotos: Joka Gueiros / Secom PMS
É o Tchan apresenta nova música para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Ator de The Vampire Diaries se manifesta sobre morte de cachorro torturado em SC
30 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média
27 de Janeiro de 2026Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão
27 de Janeiro de 2026Foto: Freepik
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023