Esportes

Tite confirma time contra o Catar com Neymar e retorno de Daniel

03 de Junho de 2019 - Redação Pernambués agora
[Tite confirma time contra o Catar com Neymar e retorno de Daniel]

Seleção encara o time asiático em amistoso nesta quarta-feira (5), no Mané Garrincha

Em preparação para a Copa América, o técnico Tite já tem em mente o time que vai entrar em campo contra o Catar, em amistoso nesta quarta-feira (5), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasilía.
Durante entrevista nesta segunda-feira (3), Tite e o auxiliar técnico, Cléber Xavier, confirmaram que a Seleção vai começar a partida com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.
A principal novidade em relação ao time que já vinha jogando no pós Copa do Mundo é a entrada de Daniel Alves na lateral-direita. O baiano volta a defender a Seleção depois de mais de um ano. A última partida dele pelo Brasil foi no dia 27 de março, no triunfo por 1x0 sobre a Alemanha, em Berlin.
Durante o treino fechado, na Granja Comary, Tite fez dois testes na equipe titular. Ele colocou David Neres e Fernandinho nas vagas de Richarlison e Arthur, respectivamente. Durante o amistoso, o treinador poderá fazer até seis mudanças.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |