Esportes

Marta volta a treinar no campo para a copa do mundo

04 de Junho de 2019 - Redação Pernambués agora
[Marta volta a treinar no campo para a copa do mundo]

O Brasil fará a sua estreia no Mundial no domingo, às 10h30 (de Brasília), contra a Jamaica, em Grenoble, e a delegação do time nacional viajará nesta quarta-feira para a França.

Depois de ficar 11 dias tratando uma lesão na coxa esquerda, sofrida no último dia 24 de maio, Marta voltou a treinar no campo nesta terça-feira (4), quando a seleção brasileira feminina realizou o seu último treino na cidade portuguesa de Portimão, em Portugal, antes de viajar para a França visando a disputa do Mundial, que começa na próxima sexta-feira (7).

Na noite da última quinta (30), a CBF informou que um exame de imagem realizado no mesmo dia, para análise da cicatrização da lesão, teve resultado considerado bom pelo departamento médico da seleção, o que permitiu iniciar a transição para o campo neste processo de recuperação da atacante. Ela ainda continuará realizando fisioterapia e os exercícios de fortalecimento muscular.

O Brasil fará a sua estreia no Mundial no domingo, às 10h30 (de Brasília), contra a Jamaica, em Grenoble, e a delegação do time nacional viajará nesta quarta-feira para a França. A equipe comandada pelo técnico Vadão embarcará em Lisboa rumo a Lyon, de onde seguirá de ônibus para a cidade que abrigará o primeiro jogo do time na competição.

No treinamento desta terça-feira em Portimão, Marta correu em volta do gramado ao lado de um dos preparadores físicos da seleção, em um trabalho em separado do restante do grupo, que realizou um coletivo em campo reduzido.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |