Técnico do Flamengo promete ‘lançar’ Filipe Luís diante do Bahia CNC
01 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
O Bahia está na 12ª posição do Campeonato Brasileiro com 16 pontos. Já o Flamengo aparece na terceira posição com 24 pontos.
Campeão da Copa América, o lateral Filipe Luís deve estrear pelo Flamengo no embate contra o Bahia, neste domingo (4), às 11 horas, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao menos foi o que indicou o técnico português Jorge Jesus após a classificação do Rubro-Negro às quartas de final da Libertadores.
“Se puder lançar no próximo jogo, vou lançar uma parte ou durante o jogo. Os laterais eu mudo muito. São seis jogadores que jogaram as sete partidas comigo. O departamento médico sabe que eles estão no limite do risco, mas não tenho para mudar. Estamos em duas competições e temos que correr riscos. As duas são importantes, o Nacional e a Libertadores”, disse.
Além disso, Jesus comentou a situação física do atleta de 33 anos, que na última temporada defendeu as cores do Atletico de Madrid, da Espanha.
“O Filipe Luís está trabalhando há uma semana, mas o último jogo da Copa América foi no dia 7 de julho, e ele não jogou por conta de uma lesão muscular. Desde que chegou, está treinando 100%, e a semana foi boa para ele repor as qualidade físicas e técnicas. Esperamos muito dele”, afirmou.
O Bahia está na 12ª posição do Campeonato Brasileiro com 16 pontos. Já o Flamengo aparece na terceira posição com 24 pontos.
foto: Imirante.com
Comentários
Outras Notícias
Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde
23 de Janeiro de 2026Foto: Agência Brasil
Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução
Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026
23 de Janeiro de 2026Foto: Márcia Santana/Ascom SSP
Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução/Internet
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023