Esportes

Vitória confirma Carlos Amadeu como novo treinador

05 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
[Vitória confirma Carlos Amadeu como novo treinador ]

Ele assume o rubro-negro menos de 24 horas após Osmar Loss ser demitido do cargo.

Carlos Amadeu é o novo técnico do Vitória. Ele assume o rubro-negro menos de 24 horas após Osmar Loss ser demitido do cargo. O soteropolitano de 53 anos assume o time em crise. Com 11 pontos, o Leão é o vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Espero atender os anseios de toda nossa torcida. É minha terceira vez, estou dando continuidade ao trabalho de 2009. Já trabalhei com Paulo Carneiro, estou muito feliz em voltar e dar seguimento a esse trabalho", disse Amadeu, em entrevista à rádio Transamérica.
Amadeu assume o lugar deixado por Osmar Loss, demitido ontem (4).
Como treinador da seleção de base, foram quatro anos na CBF, onde conquistou o campeonato sul-americano invicto em 2017 e foi terceiro colocado no Mundial. Pelo Vitória, onde ficou seis anos, foi campeão da Copa do Brasil sub-20 em 2012.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |