Coordenador técnico da base do Bahia é desligado do cargo, entenda
19 de Setembro de 2019 - Redação Pernambués agora
O Bahia ainda não divulgou de forma oficial o desligamento e nem anunciou o substituto para o cargo.
Nelsinho Góes não é mais coordenador técnico da base do Bahia. O profissional, que tinha a responsabilidade de colaborar com a gestão das jovens categorias do Tricolor, foi desligado nesta semana.
Nelsinho estava no time desde julho do ano passado. O ex-coordenador, já trabalhou pelo clube entre os anos de 2013 e 2014. Além do Tricolor, ele também trabalhou no Vitória.
O Bahia ainda não divulgou de forma oficial o desligamento e nem anunciou o substituto para o cargo. No momento, a base é comandada por Marcelo Vilhena.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023