Esportes

Capitão da Nicarágua nega voto em Messi; Fifa rebate jogador

27 de Setembro de 2019 - FoxSports
[Capitão da Nicarágua nega voto em Messi; Fifa rebate jogador]

No dia 24 uma publicação nas redes sociais lançou dúvida sobre o método de votação do prêmio Fifa The Best

Na última terça-feira (24 de setembro) uma publicação nas redes sociais lançou dúvida sobre o método de votação do prêmio Fifa The Best, entregue na última segunda (23) a Lionel Messi, eleito pela sexta vez o melhor jogador do mundo. Na sua conta oficial no Twitter, o capitão da Nicarágua, Juan Barrera, negou ter votado para a premiação e muito menos no argentino.

“Não votei para o prêmio The Best. Qualquer informação sobre o meu voto é falsa. Obrigado”, escreveu o jogador.

Procurada pelo jornal Estadão, a entidade máxima do futebol negou a informação de Barrera e divulgou o documento oficial, do dia 19 de agosto e com carimbo da Federação Nicaraguense de Futebol, que mostra os votos do jogador, que ainda colocou Sadio Mané, do Liverpool, na segunda colocação e Cristiano Ronaldo em terceiro.

O jogador ainda reforçou a sua acusação, através de nota oficial publicada no site do Real Estelí, clube que defende na Nicarágua, deixando claro que, em nenhum momento, votou em Lionel Messi.

Comentários

Outras Notícias

[Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital]
Bahia

Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital

24 de Abril de 2026

Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

[Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança]
Esportes

Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança

24 de Abril de 2026

Foto: Divulgação / F1

[Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais ]
Justiça

Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais

24 de Abril de 2026

Foto: Instagram

[Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos]
Bahia

Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos

24 de Abril de 2026

Foto: Divulgação

[Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria]
Bahia

Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria

23 de Abril de 2026

Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas

[Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes]
Saúde

Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes

23 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Jornal Nacional