Esportes

Bahia enfrenta Vasco para assegurar melhor campanha na era dos pontos corridos

05 de Dezembro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Bahia enfrenta Vasco para assegurar melhor campanha na era dos pontos corridos]

Bahia e Vasco se enfrentam na noite desta quinta-feira (5), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Tricolor entra em campo para acabar com o jejum dentro de casa e assegurar a melhor campanha na história dos pontos corridos, já que o Corinthians venceu e eliminou qualquer chance da equipe de Roger Machado disputar a Taça Libertadores de 2020.

Para o confronto, o Bahia, garantido na Sul-Americana, deve ir a campo com apenas duas alterações na equipe que bateu o CSA no último domingo. Com a suspensão de Ronaldo, Roger deve colocar Nino Paraíba e adiantar João Pedro.

Com a ausência de Rossi (suspenso), Guarín (suspenso), Leandro Castan (poupado), Henriquez (poupado), Talles Magno (lesionado) e Gabriel Pec (seleção sub-20), a tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo modifique a base da equipe que encarou o Cruzeiro.

O duelo será comandado por Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Junio de Souza, todos de Minas Gerais. Igor Junio Benevenuto de Oliveira, Wanderson Alves de Sousa e Marcus Vinicius Gomes serão responsáveis pelo Var.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vasco
Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/12/2019 (domingo)
Horário: 19h15
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima, Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Junio de Souza, todos de Minas Gerais.
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Wanderson Alves de Sousa e Marcus Vinicius Gomes
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul (Andrey) e Marcos Júnior; Bruno César (Felipe Ferreira), Ribamar e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Comentários

Outras Notícias

[Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde]
Saúde

Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde

23 de Janeiro de 2026

Foto: Agência Brasil

[Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso]
Justiça

Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso

23 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução

[Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026]
Justiça

Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026

23 de Janeiro de 2026

Foto: Márcia Santana/Ascom SSP

[Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”]
Brasil

Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”

23 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução/Internet

[Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano]
Política

Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano

21 de Janeiro de 2026

O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

[Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025]
Educação

Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025

21 de Janeiro de 2026

Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias