Bahia negocia a contratação de atacante do Palmeiras
17 de Dezembro de 2019 - Redação Pernambués agora
O Bahia está muito perto de anunciar a segunda contratação para o time principal em 2020
Trata-se do atacante Carlos Eduardo, de 23 anos, que pertence ao Palmeiras.
As conversas entre as partes estão avançadas e o martelo deve ser batido nos próximos dias. A tendência é que o tricolor compre parte dos direitos econômicos do jogador.
Carlos Eduardo é cria das divisões de base do Goiás e chamou a atenção com a camisa do esmeraldino em 2016 e 2017, quando marcou 10 e 12 gols, respectivamente. Em 2018, foi vendido ao Pyramids por 6 milhões de dóllares (R$ 23 milhões na cotação da época).
A aventura pelo Egito durou pouco tempo. Foram apenas dez jogos com a camisa do Pyramids. No início deste ano, Carlos Eduardo foi adquirido pelo Palmeiras a pedido do técnico Felipão.
No alviverde, o jogador não rendeu o esperado. Ele disputou 19 jogos e fez apenas um gol em toda a temporada - na Série A, jogou apenas sete partidas, só uma como titular. Além do Bahia, Athletico-PR e Bragantino demonstraram interesse no atleta.
No Esquadrão, Carlos Eduardo seria alternativa para a função que era exercida por Artur, como ponta. Com o fim do empréstimo, o camisa 98 do tricolor retornou justamente ao Palmeiras, clube com o qual tem contrato.
Até o mometo, o Bahia anunciou apenas o meia Daniel, que estava no Fluminense, para o time do técnico Roger Machado. Outros atletas, como o meia-atacante Fessin, do Corinthians, e o atacante Régis, da Chapecoense, vão integrar o time de aspirantes, treinado por Dado Cacalcanti e que vai disputar o Campeonato Baiano.
Comentários
Outras Notícias
Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde
23 de Janeiro de 2026Foto: Agência Brasil
Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução
Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026
23 de Janeiro de 2026Foto: Márcia Santana/Ascom SSP
Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução/Internet
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023