Campeonato Brasileiro das Séries A, B e C terão início no segundo fim de semana de agosto
05 de Julho de 2020 - Redação Pernambués agora
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, afirmou durante entrevista ao jornal O Globo que já estão definidas as datas para o início das edições de 2020 das Séries A, B e C, além do Brasileirão Feminino, Brasileirão sub-20 e retorno da Copa do Brasil.
O calendário foi pensando tendo em vista a Copa do Mundo no Qatar em 2022, que será realizada no mês de dezembro, consequentemente o Brasileirão neste ano deverá ser finalizado em outubro. Em 2020, a Série A do Campeonato Brasileiro terá início no dia 9 de agosto, e as Séries B e C começarão oficialmente um dia antes (8). O Brasileirão Feminino começará no dia 23 de agosto, mesma data em que a Copa do Brasil retornará. Já o Brasileirão sub-20 terá início no dia 23 de setembro
O futebol baiano possui participantes em todas as três principais divisões do futebol brasileiro, sendo o Bahia na Série A, Vitória na Série B e Jacuipense na Série C. Na atual edição da Copa do Brasil, o único representante do estado que segue no torneio é o Vitória, que perdeu a primeira partida da terceira fase por 1×0 contra o Ceará, fora de casa, e irá decidir a vaga no Barradão
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023