Próximo adversário do Vitória, Cruzeiro demite técnico Enderson Moreira
08 de Setembro de 2020 - Redação Pernambués agora
O Cruzeiro anunciou hoje (8) que, após o empate em 1 a 1 de ontem, em casa, contra o CRB, o técnico Enderson Moreira foi demitido
O time mineiro é o próximo adversário no Vitória na Série B, na sexta-feira (11), em Belo Horizonte (MG).
Com Enderson, a Raposa vinha de cinco jogos sem vencer no torneio. Atualmente, o clube ocupa a 16ª posição na tabela, na beira da zona de rebaixamento, com cinco pontos em oito jogos disputados.
Em comunicado nas redes sociais, o Cruzeiro agradeceu a passagem do treinador e de sua comissão técnica, mas disse que a diretoria decidiu, em reunião desta manhã, por não seguir com seus trabalhos.
Comentários
Outras Notícias
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Ivete Sangalo comandará trio elétrico no Circuito Preta Gil no Carnaval do Rio em 2026
21 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
Escola de Dança da Funceb vai sortear 93 bolsas gratuitas para Cursos Livres em 2026
21 de Janeiro de 2026Foto: Lucas Malkut
Solange Almeida relembra saída do Aviões do Forró e diz que foi pressionada a assumir decisão
21 de Janeiro de 2026Foto: TV Cultura
Suíca exalta grandiosidade da Nova Rodoviária e afirma que equipamento irá movimentar a economia dos bairros periféricos
20 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023