Sócios do Barcelona tentam impedir Messi de assinar contrato com PSG e acionam a Justiça
09 de Agosto de 2021 - Istoé
A torcida do Barcelona ainda não aprendeu a dizer adeus ao craque e ídolo Messi
Em despedida dramática, motivada pela crise financeira que atravessa o clube espanhol, os sócios do Barça resolveram acionar a Justiça para impedir que o argentino assine com o PSG.
Nas redes sociais, o advogado Juan Branco publicou que entrou com uma queixa no Tribunal Europeu de Apelação para que o clube de Paris não consiga contratar Messi, sob alegação de desrespeito do clube francês ao Fair Play Financeiro da Uefa.
“É inconcebível que o Fair Play Financeiro sirva para agravar a evolução dos negócios no futebol, a instrumentalização do futebol por poderes soberanos e a distorção das competições”, diz o comunicado.
..jpg)
Foto: Globo Esporte
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023