Bia Ferreira inicia participação no Torneio de Strandja com vitória
23 de Fevereiro de 2023 - Agência Brasil
Já o dia foi de frustração para Tatiana Chagas e Yuri Reis, que foram derrotados em seus combates.
Foto: Pavel Tabarchuk/IBA
Beatriz Ferreira e Abner Teixeira avançaram para as quartas de final do Torneio de Strandja, que é disputado em Sófia (Bulgária), após vencerem suas lutas nesta quarta-feira (22). Já o dia foi de frustração para Tatiana Chagas e Yuri Reis, que foram derrotados em seus combates.
https://twitter.com/timebrasil/status/1628485125146132480?t=IX-uvTcALdsOsHbwsVBjQg&s=19
Lutando na categoria acima de 92 quilos, Abner Teixeira bateu o australiano Teremoana Junior Teremoana. Este foi o segundo triunfo, na competição, do brasileiro, que manteve uma longa invencibilidade que teve início em 2021. Agora o paulista terá pela frente o francês Dini Djamili. O combate está programado para a próxima quinta-feira (23).
Já a medalhista olímpica Beatriz Ferreira iniciou sua trajetória no torneio superando, por decisão unânime, a chinesa Yang Chengyu. Agora, a baiana terá pela frente a indiana Simranjit Kaur Baatth, em combate programado para a manhã da próxima sexta-feira (24).
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023