Mais de 40 atletas baianos vão disputar competições em outros Estados, com apoio da Sudesb
09 de Maio de 2023 - Redação Pernambués agora
O ônibus que irá conduzi os atletas sai de Ilhéus nesta terça-feira (9), passando por Itacaré e Salvador, antes de seguir para o destino final.
FOTO: Divulgação
Uma delegação com 40 surfistas baianos irão disputar a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de surf, na categoria de base, entre os dias 11 e 14 de maio, na praia de Borete, em Pernambuco. O ônibus que irá conduzi os atletas sai de Ilhéus nesta terça-feira (9), passando por Itacaré e Salvador, antes de seguir para o destino final.
Para garantir a participação dos atletas nesta competição, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), concedeu um ônibus para os atletas do surf.
Karatê
A carateca Larissa Ferreira, de Salvador, irá disputar entre os dias 11 e 13 de maio, o Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa classificatória. A competição vai acontecer na cidade de Boa Vista, em Roraima, e será disputada na categoria sênior feminino, modalidade catar individual. Caso ela vença a disputa, poderá alcançar o primeiro lugar no ranking nacional. Larissa Ferreira embarca na próxima quinta-feira (11), com passagem aérea de ida e volta concedida pela Sudesb.
Comentários
Outras Notícias
Morte encefálica: entenda o que é e quais etapas são necessárias para confirmar o diagnóstico
09 de Março de 2026Foto: Reprodução / Shutterstock
Brasil registra 136 casos de mpox em 2026 e doença já aparece em cinco novos estados
09 de Março de 2026Foto: Reprodução / Agência Brasil
Bahia soma mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais registros no Nordeste
09 de Março de 2026Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Ceni celebra 10º título como treinador e destaca conquista do 52º Baianão do Bahia
09 de Março de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Assédio no trabalho: saiba como reunir provas para denunciar crime
08 de Março de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
“Não podemos nos conformar com homens matando mulheres”, diz Lula
08 de Março de 2026Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023