Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025
13 de Agosto de 2025 - Redação Pernambués agora
Foto: Reprodução/Internet
Menos de uma semana após a conquista da Copa América, as brasileiras Marta e Amanda Gutierres foram incluídas na lista final de indicadas à Bola de Ouro 2025, premiação que reconhece a melhor jogadora de futebol do mundo.
A cerimônia será em 22 de setembro, no Théâtre du Châtelet, em Paris. As duas se destacaram na campanha da seleção, que venceu a Colômbia nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal. Marta marcou dois gols na final e outro na semifinal, enquanto Amanda anotou seis gols no torneio.
Entre as 30 finalistas estão nomes como Aitana Bonmatí, Lucy Bronze, Alexia Putellas e Caroline Hansen, além de atletas de clubes como Chelsea, Barcelona, Arsenal, Bayern de Munique e Lyon.
Comentários
Outras Notícias
IBGE aponta que mais de 8 milhões de brasileiros deixaram a pobreza entre 2023 e 2024
04 de Dezembro de 2025Foto: Marcello Casal / Agência Brasil
Centro Odontológico da Liberdade passa a oferecer atendimento de urgência e amplia cobertura em Salvador
04 de Dezembro de 2025Foto: Ascom SMS
Aeroporto de Salvador projeta maior alta temporada da sua história para 2025/2026
04 de Dezembro de 2025Foto: Will Recarey
Programação oficial do verão 2025/2026 em Salvador é divulgada; confira as datas
04 de Dezembro de 2025Foto: Mauro Zaniboni / Ag. Haack / Bahia Notícias
Após anunciar separação, Ivete Sangalo ganha abraço coletivo do público em show histórico em Salvador
02 de Dezembro de 2025Foto: X
Nova lei torna água potável e saneamento básico direitos fundamentais de estudantes em todo o país
02 de Dezembro de 2025Foto: Jefferson Rudy / Agência Senado
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023