Salvador: ônibus voltam a circular no Vale das Pedrinhas hoje
11 de Outubro de 2016 - Aline MendesPrevisão é de que coletivos voltem a fazer percurso até o final de linha a partir das 13h.
A partir das 13h desta terça-feira (11), os ônibus devem voltar a circular no final de linha do Vale das Pedrinhas. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP), publicada através do jornal Correio, após nova avaliação do Comitê Integrado em Defesa do Transporte Rodoviário. O comitê foi instalado desde a última quinta-feira (6), quando os ônibus haviam deixado de circular no bairro por causa da sensação de insegurança. A previsão era de que os coletivos voltassem na segunda-feira (10), mas a morte do traficante Rafael Xavier de Jesus, o Rafael Chouriço, no domingo (9), fez o comitê rever a decisão. O policiamento foi reforçado no bairro desde a semana passada para evitar confrontos no bairro.
Foto: Reprodução
Comentários
Outras Notícias
“Greve começa e não sabe quando termina, cidades podem virar aterros a céu aberto”, diz Suíca sobre PL dos garis e margaridas
27 de Maio de 2026Sindicalista confirma greve dos garis e margaridas até Senado apreciar PL | FOTO: Divulgação |
Governo da Bahia abre licitação para ampliar UTIs e centro cirúrgico do Hospital da Mulher
27 de Maio de 2026Foto: Antonio Queirós / GOVBA
Consórcio é escolhido para construir Centro de Diagnóstico da Mulher em Salvador por mais de R$ 6,8 milhões
27 de Maio de 2026Fotos: Betto Jr./ Secom PMS
Otto Alencar segue no comando do PSD Bahia; partido anuncia nova composição da executiva estadual
27 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Bahia confirma saída de Rafael Soares do comando do marketing do clube
26 de Maio de 2026Foto: Divulgação / EC Bahia
Lucas Almeida comenta saída da TV Bahia e afirma: “Não quero pena de ninguém”
26 de Maio de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023