Secretário da Fazenda em Camaçari, Camilo Pinto é indicado para equipe de transição no município de Candeias
16 de Novembro de 2016 - Aline MendesCamilo deverá assumir uma pasta no governo de Pitágoras, a pedido do vice-governador, João Leão (PP).
O Secretário da Fazenda do município de Camaçari, Camilo Pinto, foi indicado para fazer parte da comissão de transição de governo da cidade de Candeias. O nome do secretário foi citado no decreto 055, publicado no Diário Oficial na última sexta-feira, 11. Camilo é um dos quatro membros indicados pelo prefeito eleito Dr. Pitágoras Ibiapina, para compor seu grupo na transmissão de gestão. Ainda de acordo com informações, chegadas ao Bahia No Ar, Camilo deverá assumir uma pasta no governo de Pitágoras, a pedido do vice-governador, João Leão (PP).
Comentários
Outras Notícias
“Greve começa e não sabe quando termina, cidades podem virar aterros a céu aberto”, diz Suíca sobre PL dos garis e margaridas
27 de Maio de 2026Sindicalista confirma greve dos garis e margaridas até Senado apreciar PL | FOTO: Divulgação |
Governo da Bahia abre licitação para ampliar UTIs e centro cirúrgico do Hospital da Mulher
27 de Maio de 2026Foto: Antonio Queirós / GOVBA
Consórcio é escolhido para construir Centro de Diagnóstico da Mulher em Salvador por mais de R$ 6,8 milhões
27 de Maio de 2026Fotos: Betto Jr./ Secom PMS
Otto Alencar segue no comando do PSD Bahia; partido anuncia nova composição da executiva estadual
27 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Bahia confirma saída de Rafael Soares do comando do marketing do clube
26 de Maio de 2026Foto: Divulgação / EC Bahia
Lucas Almeida comenta saída da TV Bahia e afirma: “Não quero pena de ninguém”
26 de Maio de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023