Bebê de 3 meses é internado com agulhas no corpo, polícia suspeita de 'ritual'
14 de Dezembro de 2016 - Aline MendesUm exame de Raio-X comprovou que a criança tinha quatro agulhas no corpo: três na cabeça e uma no abdômen. A polícia suspeita de ritual.
Foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Santa Casa de Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, um bebê de três meses com agulhas colocadas no corpo por uma mulher depois de um suposto ritual religioso. O caso aconteceu na cidade mato-grossense de São Pedro da Cipa. A mulher e o pai da criança, de 27 anos, foram presos. Segundo informações o G1, o Conselho Tutelar encaminhou uma denúncia de maus-tratos a Polícia Civil na segunda-feira (12). “Descobriram que o bebê estava com agulhas no corpo. Fizemos a prisão do pai que é suspeito de envolvimento e de uma mulher que teria feito a inserção das agulhas no corpo da criança. A mãe também está envolvida”, contou o delegado Marcelo Melo de Laet, responsável pelo caso. Por ter apenas 17 anos, a mãe foi detida e entregue ao Conselho Tutelar. De acordo com a polícia, os suspeitos informaram que "estavam entregando a criança para Deus". Os pais teriam recebido uma quantia de R$ 250 para permitir que a criança fosse submetida ao procedimento. O pai e a mulher devem responder por tentativa de homicídio e corrupção de menores, porque a mãe do bebê é uma adolescente. Um exame de Raio-X comprovou que a criança tinha quatro agulhas no corpo: três na cabeça e uma no abdômen. A equipe médica do hospital informou que o estado de saúde do bebê é estável. Os médicos tentaram remover as agulhas que estão na cabeça da criança, mas não obtiveram sucesso. Ela permanece recebendo cuidado intensivo e passando por exames. Os médicos informaram que só tentarão retirar as agulhas novamente depois que a vítima apresentar uma evolução no caso.
Comentários
Outras Notícias
“Greve começa e não sabe quando termina, cidades podem virar aterros a céu aberto”, diz Suíca sobre PL dos garis e margaridas
27 de Maio de 2026Sindicalista confirma greve dos garis e margaridas até Senado apreciar PL | FOTO: Divulgação |
Governo da Bahia abre licitação para ampliar UTIs e centro cirúrgico do Hospital da Mulher
27 de Maio de 2026Foto: Antonio Queirós / GOVBA
Consórcio é escolhido para construir Centro de Diagnóstico da Mulher em Salvador por mais de R$ 6,8 milhões
27 de Maio de 2026Fotos: Betto Jr./ Secom PMS
Otto Alencar segue no comando do PSD Bahia; partido anuncia nova composição da executiva estadual
27 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Bahia confirma saída de Rafael Soares do comando do marketing do clube
26 de Maio de 2026Foto: Divulgação / EC Bahia
Lucas Almeida comenta saída da TV Bahia e afirma: “Não quero pena de ninguém”
26 de Maio de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023