“Perdemos a eleição, mas não a política”, dispara Mateus Reis
23 de Dezembro de 2016 - Giovanna ReynerO vereador de Lauro de Freitas Mateus Reis (PSDB), aproveitou o clima de festas de final de ano para confraternizar nesta quinta-feira (22)
O vereador de Lauro de Freitas Mateus Reis (PSDB), aproveitou o clima de festas de final de ano para confraternizar nesta quinta-feira (22), com políticos da cidade que apoiaram sua candidatura a prefeito em outubro deste ano. Apesar de sair derrotado no pleito, Reis afirmou em entrevista a um site da região que seguirá fiscalizando as ações da futura gestora Moema Gramacho (PT). “Perdemos a eleição, mas não a política. Continuo cidadão desta cidade, onde estarei denunciando e cobrando o melhor para a população”, disse.
Questionado quando ao seu futuro político, Mateus Reis limitou-se a dizer que continuará na cidade, mas não revelou se assumirá um cargo na prefeitura de Salvador, já que o prefeito da capital ACM Neto (DEM), apoiou exclusivamente sua campanha em Lauro de Freitas. “ Tenho conversado muito com João Gualberto, presidente estadual do meu partido, nos temos uma boa relação, mas ainda não há nada definido”, frisou.
Comentários
Outras Notícias
“Greve começa e não sabe quando termina, cidades podem virar aterros a céu aberto”, diz Suíca sobre PL dos garis e margaridas
27 de Maio de 2026Sindicalista confirma greve dos garis e margaridas até Senado apreciar PL | FOTO: Divulgação |
Governo da Bahia abre licitação para ampliar UTIs e centro cirúrgico do Hospital da Mulher
27 de Maio de 2026Foto: Antonio Queirós / GOVBA
Consórcio é escolhido para construir Centro de Diagnóstico da Mulher em Salvador por mais de R$ 6,8 milhões
27 de Maio de 2026Fotos: Betto Jr./ Secom PMS
Otto Alencar segue no comando do PSD Bahia; partido anuncia nova composição da executiva estadual
27 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Bahia confirma saída de Rafael Soares do comando do marketing do clube
26 de Maio de 2026Foto: Divulgação / EC Bahia
Lucas Almeida comenta saída da TV Bahia e afirma: “Não quero pena de ninguém”
26 de Maio de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023