Fofoca

Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”

18 de Março de 2026 - Redação Pernambués agora
[Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”]

Foto: Instagram

A cantora Solange Almeida voltou a falar sobre as mudanças em seu corpo e compartilhou com os seguidores um novo registro de antes e depois, destacando a transformação após perder 57 quilos.
A artista, que realizou uma cirurgia bariátrica por recomendação médica, explicou que a decisão de emagrecer foi motivada principalmente pela busca por saúde e qualidade de vida, e não por pressão externa.
“Já cheguei a pesar 120 quilos. Passei por desafios, inseguranças e muitas batalhas silenciosas ao longo da vida. Hoje estou com 63 quilos e cada transformação foi fruto de escolhas, coragem e amor pela vida”, declarou.
Solange também comentou sobre o lifting facial realizado recentemente, procedimento que gerou debate e críticas nas redes sociais. Segundo a cantora, a decisão foi resultado de um processo pessoal de autocuidado.
“Não foi uma decisão impulsiva. Carrega toda a minha história. O lifting foi mais um passo nesse caminho de cuidado comigo mesma. Não fiz para agradar ninguém, nem para corresponder às expectativas dos outros”, afirmou.
A artista disse estar satisfeita com o resultado do procedimento, realizado no início do mês, e destacou que pretende continuar investindo em cuidados com a saúde e bem-estar.
“Estou feliz, em paz com minhas escolhas e orgulhosa de tudo que vivi até aqui. O mais importante é respeitar minha trajetória e celebrar cada nova fase”, concluiu.

Comentários

Outras Notícias

[Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam]
Justiça

Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam

02 de Maio de 2026

Foto: oruam/Instagram

[Plataforma do BB amplia digitalização na gestão pública]
Economia

Plataforma do BB amplia digitalização na gestão pública

02 de Maio de 2026

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Mil convocados no CNU 2025 podem escolher local de trabalho até terça]
Educação

Mil convocados no CNU 2025 podem escolher local de trabalho até terça

02 de Maio de 2026

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

[Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos]
Economia

Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos

01 de Maio de 2026

Foto: Soninha Vill/GIZ

[Brasil tem menor número de homicídios e latrocínios em dez anos]
Justiça

Brasil tem menor número de homicídios e latrocínios em dez anos

01 de Maio de 2026

Foto: Arquivo//Fernando Frazão/Agência Brasil

[Petrobras inicia P-79 e reforça produção de petróleo e gás no país]
Economia

Petrobras inicia P-79 e reforça produção de petróleo e gás no país

01 de Maio de 2026

Foto: Petrobras/Divulgação