Policiais militares libertam refém e três criminosos são mortos
03 de Outubro de 2023 - Redação Pernambués agora
Policiais militares da Rondesp e da 7ª CIPM participaram da ação | Bnews - Divulgação Divulgação/SSP
Um motorista feito refém foi salvo por equipes da Rondesp Extremo Sul e da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPMs) na manhã desta terça-feira (3).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais patrulhavam a localidade de Itapuã, em Eunápolis, quando identificaram oito suspeitos armados, que atiraram contra as guarnições e fugiram.
Durante a fuga, cinco suspeitos roubaram um veículo modelo Palio, levando o condutor de refém. Uma troca de tiros se iniciou e três criminosos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos
Os outros dois fugiram das equipes. "Eles atingiram as nossas viaturas com os disparos. Conseguimos resgatar o refém sem ferimentos", contou o capitão Brandão Júnior, comandante da Rondesp.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023