Acidente com teleférico na Colômbia deixa cerca de 25 feridos; três são brasileiros
25 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
Um acidente no teleférico de Monserrate, em Bogotá, capital da Colômbia, deixou 25 feridos na tarde de ontem (24). Entre eles, há três brasileiros
Segundo um jornal local, o corpo de bombeiros da região informou que, do total de feridos, 14 eram estrangeiros. Além dos três brasileiros, havia cinco americanos, três alemães, dois belgas e um inglês.
Ainda de acordo com a imprensa local, a suspeita inicial é de que o incidente foi causado por uma falha no freio do teleférico. Com isso, um vagão lotado colidiu com uma rampa de passageiros e em outro vagão. Entretanto, autoridades não descartam que a batida tenha sido causada por falha humana.
Localizado a 3.152 metros do nível do mar, o morro de Monserrate é um destino turístico popular no país. Durante festas, como Natal e Semana Santa, o local recebe decoração especial.
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023