Senador Delcídio Amaral afirma que votará pelo Impeachment de Dilma Rousseff; assista entrevista
21 de Abril de 2016 - Diogenes MatosEm entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no programa de televisão Conexão Repórter, no SBT, o senador Delcídio Amaral afirmou que "se prepara para dar nome de outros políticos envolvidos nesse grande esquema de corrupção no Brasil" investigado pela Operação Lava Jato.
Delcídio disse ainda pretende voltar ao Senado na próxima semana e que votará pelo afastamento da petista. O motivo, segundo ele é "até por minha posição. Eu assumi uma posição clara. E de muita coragem. Eu enfrentei o governo, eu enfrentei o ex-presidente Lula". Para o senador, "é muito difícil" Dilma escapar do impeachment. "No Senado Federal nós já temos 41 votos".
Nas delações, Delcídio fala de Lula e diz que Dilma tinha conhecimento de tudo o que acontecia, "inclusive nas campanhas eleitorais".
Confira a entrevista:
[embed]https://youtu.be/sUPqizfzg3o[/embed]
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023