Camaçari: Caetano confirma presença em ato em defesa da cidade
06 de Maio de 2016 - Diogenes Matos"Não aceito que nossa cidade esteja desse jeito", afirmou o deputado.
O "Ato em Defesa da Cidade", marcado para acontecer neste sábado (07/05), às 9h, na praça Desembargador Montenegro, em Camaçari, vai contar com a presença do deputado federal Luiz Caetano. Organizado pela sociedade civil, o evento vai reunir lideranças, professores e servidores em greve para exigir providências imediatas da gestão municipal, que nega o diálogo às categorias profissionais.
Em função da greve generalizada, fruto do descaso da gestão pública, vários serviços estão totalmente parados, atingindo diversos setores da sociedade, desde as famílias de baixa renda - mais prejudicadas - até o empresariado.
"Não aceito que nossa cidade esteja desse jeito. Nós trabalhamos para eleger um prefeito e ele deu as costas para a população, assim como enganou a sociedade nos enganou também: serviços públicos não funcionam, vacinas não chegam nos postos e nossas crianças estão sem escola. Me sinto na obrigação de apoiar esse movimento e ajudar a buscar soluções", declarou Caetano.
Também confirmaram participação no "Ato em Defesa da Cidade" a deputada estadual Luiza Maia, os vereadores Marcelino, presidente da Câmara Municipal, Jackson Josué, Professora Patricia, Otaviano Maia e Teo Ribeiro.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023