Jailce Andrade chama presidente do PT de mentiroso e não descarta Zé de Elisio na vice
02 de Junho de 2016 - Redação PiatãJailce desmentiu a possibilidade do PCdoB, descartar sua candidatura para apoiar a do PT
A pré-candidata a prefeita de Camaçari, Jailce Andrade, que deixou oficialmente a Secretaria de Governo, nesta quinta-feira, 02, em cerimônia no Teatro da Cidade do Saber, não descartou a possibilidade da chapa encabeçada por ela, ser composta com o ex-secretário, Zé de Elísio, como candidato a vice.
Em entrevista ao radialista Roque Santos, para o portal Bahia No Ar, Jailce destacou que Zé de Elísio, tem experiência na política e possui o reconhecimento dela e da própria gestão. “Zé está na disputa para ser o vice. Tem meu reconhecimento, é uma pessoa digna, está na política há muito tempo, tem o reconhecimento da gestão, é uma pessoa da terra, conhece o município e sabe as necessidades dele”, disse.
O ex-secretário por sua vez, afirmou que está no grupo com intuito de ganhar as eleições, mas, acrescentou que seu nome está a disposição tanto para compor como para fortalecer e dar apoio. “Para compor eu estou pronto, mas se tiver um nome melhor que o Zé de Elisio, eu estarei junto nessa luta”, garantiu.
Ainda na ocasião, Jailce desmentiu a possibilidade do PCdoB, descartar sua candidatura para apoiar a do PT, como já foi sugerido pelo governador Rui Costa, pelo ex-ministro Jaques Wagner e recentemente pelo presidente do PT em Camaçari, Anderson Santos.
“É uma mentira deslavada”. O PCdoB é um partido de 94 anos, não é um partido de aluguel de legenda, como tem muitos outros aí. A gente está construindo uma candidatura para vencer as eleições. É uma candidatura consolidada com esses 10 partidos e não tem a possibilidade de Jailce não ser a candidata a prefeita, enfatizou. Jailce reiterou que gosta e respeita o ex e o atual governador do estado, mas, acrescentou que a politica da Camaçari, deve ser feita no município.
A pré-candidata do governo, disse estar convicta de que os partidos que estão em sua base, vão permanecer com ela até a eleição. “Não fizemos alianças com partidos que a gente tivesse alguma dúvida. Tenho certeza que esses partidos vão continuar com a gente ”, finalizou.
Escute o áudio da entrevista na íntegra:
https://soundcloud.com/bahia-no-ar-bahianoar-com/entrevista-com-jailce-andrade-e-ze-de-elisio
Comentários
Outras Notícias
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Brasília inicia semana decisiva com discussão sobre juros, julgamentos no STF e possível delação de banqueiro
17 de Março de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Amigos celebram indicação de Wagner Moura ao Oscar após derrota: “O tempero do baiano continua”
17 de Março de 2026Foto: Instagram
Babu Santana perde apartamento conquistado no BBB 26 após eliminação do reality
16 de Março de 2026Foto: TV Globo
Prefeitura de Salvador autoriza construção de camelódromo e obras de urbanização em Novo Horizonte
16 de Março de 2026Foto: Valter Pontes/Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023