Temer cancela indicações feitas por Dilma para diretorias da Antaq e ANS
08 de Junho de 2016 - Andréa de Lima NunesOs pedidos de cancelamento das indicações estão publicados em mensagens no Diário Oficial da União (DOU).
Michel Temer, presidente em exercício, solicitou ao Senado Federal a retirada de tramitação da indicação de Luiz Otávio Oliveiira Campos para exercer o cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) e de Fausto Figueira de Mello Júnior para o cargo de diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
As indicações de Luiz Otávio e de Fausto Figueira foram encaminhadas para a apreciação dos senadores no fim de março deste ano por Dilma Rousseff, agora afastada da Presidência da República. Os pedidos de cancelamento das indicações estão publicados em mensagens no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, (08).
No caso da Antaq, segundo a mensagem de Dilma, Luiz Otávio Oliveira Campos ocuparia o cargo de diretor-geral da agência reguladora, na vaga decorrente do término do mandato de Mario Póvia.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023