Vídeo: Cezar Diesel confirma Dr. Francisco Tourinho como vice
15 de Junho de 2016 - Maíra LimaConfira também o que o pré-candidato do PRB falou a respeito da política do município.
Durante entrevista nesta quarta-feira, 15, ao radialista e diretor do portal Bahia No Ar, Roque Santos, o pré-candidato a prefeito de Simões Filho, Cézar Diesel (PRB) revelou que Dr. Francisco Tourinho (PHS) será o candidato a vice em sua chapa.
Na ocasião, Cezar falou ainda se recebeu algum convite do grupo do prefeito Eduardo Alencar (PSD) para compor a chapa do governo e falou sobre a política do município.
Confira a entrevista na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=kYNfbJ_zsLM&feature=youtu.be
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023