Mesmo com resistência da municipal, PRB estadual garante apoio a Caetano
19 de Julho de 2016 - Redação PiatãA definição aconteceu após várias reuniões entre Caetano, a deputada federal, Tia Eron e o deputado estadual, Sidelvan Nóbrega.
Está definido, o PRB de Camaçari, que até a semana passada fazia parte da base do prefeito Ademar Delgado e apoiava a pré-candidatura de Jailce Andrade, oficializará nas próximas horas, o apoio ao deputado Luiz Caetano (PT), que tenta voltar a prefeitura de Camaçari.
Mesmo com a resistência de parte do diretório no município, o PRB estadual definiu que a melhor opção para a sigla, é apoiar a candidatura do petista. A definição aconteceu após várias reuniões entre Caetano, a deputada federal, Tia Eron e o deputado estadual, Sidelvan Nobrega. De acordo com informações colhidas pelo Bahia No Ar, o PRB desistiu de indicar o vereador Bispo Jair para compor a chapa como candidato a vice. No entendimento do partido, se o nome do bispo fosse indicado enfraqueceria a proporcional, correndo assim o risco do partido não eleger nenhum vereador.
Ainda segundo informações apuradas pelo BNA, caso Caetano vença no pleito de outubro, o PRB indicaria dois secretários – Desenvolvimento Social e Educação, além de eleger o presidente da Câmara Municipal. Vale lembrar que no governo de Ademar, a sigla teve durante os quatros anos, o titular da Secretaria de Desenvolvimento Social e mesmo com o rompimento, o ex-presidente da legenda na cidade, Hélio Santos, continua como secretário.
O evento de adesão do PRB deve acontecer na próxima segunda, 25.
Comentários
Outras Notícias
Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam
02 de Maio de 2026Foto: oruam/Instagram
Plataforma do BB amplia digitalização na gestão pública
02 de Maio de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Mil convocados no CNU 2025 podem escolher local de trabalho até terça
02 de Maio de 2026Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos
01 de Maio de 2026Foto: Soninha Vill/GIZ
Brasil tem menor número de homicídios e latrocínios em dez anos
01 de Maio de 2026Foto: Arquivo//Fernando Frazão/Agência Brasil
Petrobras inicia P-79 e reforça produção de petróleo e gás no país
01 de Maio de 2026Foto: Petrobras/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023