Camaçari: PT mostra força e leva campanha para o 7 de setembro
08 de Setembro de 2016 - Redação PiatãO candidato do PT, Luiz Caetano, participou dos desfiles da Gleba E e Parafuso.
Como também foi feito pelos outros candidatos a prefeitura de Camaçari, o petista Luiz Caetano, levou sua campanha para as ruas da Gleba E e do distrito de Parafuso, nos tradicionais desfiles em alusão ao Dia da Independência, realizado nesta quarta-feira, 07.
Acompanhado por sua militância, o candidato afirmou que além de comemorar a Independência do Brasil, também estava comemorando a Independência do município. “No dia em que comemoramos a Independência do Brasil, estamos aqui reunidos, eu e o povo, para dar o grito de independência de Camaçari. Faltam apenas 25 dias para o povo mostrar nas urnas o mesmo que está mostrando nas ruas”, disse.
Em Parafuso, o candidato destacou as intervenções que foram feitas no distrito, durante as suas gestões anteriores, e apresentou algumas propostas que serão implementadas caso saia vitorioso no pleito do próximo, 02 de outubro.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023