Política

Dinha rebate Otto Alencar e afirma que tomará providências judiciais: " A dor do senador é porque não conseguiu me comprar"

05 de Outubro de 2016 - Redação Piatã

Dinha disse, que estava triste por ter sido envolvido em uma declaração “tão infeliz”, mas acrescentou que tomar as medidas cabíveis em relação ao assunto.

dinha-e-otoo-2 Caiu como uma bomba a declaração do senador Otto Alencar (PSD) na manhã desta quarta-feira (5), no plenário do Senado Federal, segundo o senador a campanha político-econômica, do seu adversário Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha, em Simões Filho, foi financiada pelo tráfico de drogas. “Eu vi, com meus olhos, com clareza, a interferência direta do financiamento de algumas campanhas políticas, inclusive, em um município da Região Metropolitana de Salvador, Simões Filho, o chefe do tráfico de drogas ao lado do prefeito vencedor, financiando a campanha através do caixa dois, através da agiotagem e através da contravenção", disse. Após as acusações,  prefeito eleito, rebateu as declarações de Otto, na tarde desta quarta-feira, 05. Durante participação por telefone no programa Bahia No Ar, apresentado por Roque Santos, Dinha criticou a atitude do senador e ressaltou que tal afirmação atinge não só a ele, como também ao seu eleitorado. “ É o cúmulo do absurdo, eu sabia que existia um desespero por parte dos nossos adversários, mas, um senador da república, fazer uma afirmação dessa, colocando não só a mim, mais as quase 35 mil pessoas que votaram em mim sob suspeita, mostra desequilíbrio emocional”, disse. Dinha disse ainda, que estava triste por ter sido envolvido em uma declaração “tão infeliz”, mas acrescentou que seu grupo já conversou com setor jurídico para tomar as medidas cabíveis em relação ao assunto. “Já consultamos os advogados, vamos entrar na justiça, eu sou um homem de deus e honrado”, falou. [audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/10/bahianoar_censura-dinha-05.10.2016.mp3"][/audio] Veja o momento em que o senador Otto Alencar faz as acusações: [video width="854" height="480" mp4="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/10/bahianoar_whatsapp-video-2016-10-05-at-13.54.55.mp4"][/video]

Comentários

Outras Notícias

[Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam]
Justiça

Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam

02 de Maio de 2026

Foto: oruam/Instagram

[Plataforma do BB amplia digitalização na gestão pública]
Economia

Plataforma do BB amplia digitalização na gestão pública

02 de Maio de 2026

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Mil convocados no CNU 2025 podem escolher local de trabalho até terça]
Educação

Mil convocados no CNU 2025 podem escolher local de trabalho até terça

02 de Maio de 2026

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

[Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos]
Economia

Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos

01 de Maio de 2026

Foto: Soninha Vill/GIZ

[Brasil tem menor número de homicídios e latrocínios em dez anos]
Justiça

Brasil tem menor número de homicídios e latrocínios em dez anos

01 de Maio de 2026

Foto: Arquivo//Fernando Frazão/Agência Brasil

[Petrobras inicia P-79 e reforça produção de petróleo e gás no país]
Economia

Petrobras inicia P-79 e reforça produção de petróleo e gás no país

01 de Maio de 2026

Foto: Petrobras/Divulgação