Secretário de Governo a partir de janeiro, Edson Kipão fala do cargo e revela conversas com vereadores
08 de Novembro de 2016 - Maíra LimaFuturo secretário de governo, afirmou que já conversou com quatro vereadores em busca de apoio na gestão e falou sobre eleição para presidência da Câmara.
Em entrevista ao radialista Roque Santos, para o portal Bahia No Ar, Edson Kipão, que foi anunciado pelo prefeito eleito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, como o secretário de governo de sua gestão, falou como pretende atuar na pasta e revelou conversas com a Câmara de Vereadores em busca de apoio na gestão e ainda para eleição da presidência da Casa.
“É uma tarefa muito árdua, mais tenho certeza, Que Deus vai nos ajudar e nós vamos tirar isso de letra. Vamos fazer um trabalho participativo e vamos ter a consciência que nós vamos trabalhar para que Simões Filho cresça e desenvolva”, falou.
Ao ser questionado sobre como será o relacionamento com a Câmara de Vereadores, principalmente em relação a eleição do presidente da Casa, visto que, a maioria dos vereadores eleitos são do grupo de oposição, Kipão explicou que a bancada da situação tem três nomes para disputar a cadeira da presidência, mas, ressaltou que o grupo irá entrar no consenso para apoiar um único candidato. O futuro secretário de governo, afirmou que já conversou com quatro vereadores em busca de apoio e acrescentou que o dialogo foi bastante satisfatório.
“Já conversei com quatro vereadores, eles me atenderam muito bem. Mostrei pra eles a necessidade de termos um governo forte, um governo que todos participem e vocês vereadores têm a obrigação de estar do nosso lado”, falou.
Escute o áudio:
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/11/bahianoar_secretario-de-governo-partir-de-janeiro-edson-kipao-fala-do-cargo-e-revela-conversas-com-vereadores.mp3"][/audio]
Comentários
Outras Notícias
Babu Santana perde apartamento conquistado no BBB 26 após eliminação do reality
16 de Março de 2026Foto: TV Globo
Prefeitura de Salvador autoriza construção de camelódromo e obras de urbanização em Novo Horizonte
16 de Março de 2026Foto: Valter Pontes/Secom PMS
Ratinho vira alvo de críticas por comentários sobre Erika Hilton e é acusado de transfobia
16 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Bruno Spada / Câmara dos Deputados
DNIT define novas regras de circulação na ponte do Rio Jequitinhonha, na BR-101, em Itapebi
16 de Março de 2026Foto: Reprodução / Radar News
GACC-BA abre inscrições para curso gratuito sobre diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil
13 de Março de 2026Foto: Divulgação
Sobrepeso lidera indicadores nutricionais entre adultos na Bahia, com mais de 833 mil casos
13 de Março de 2026Foto: Reprodução/Agência Brasília
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023